Quem somos

O projeto Profissionais Amigos do GEAE (PROAGE) é uma iniciativa de responsabilidade social criada em reconhecimento à importância do trabalho e do esforço pessoal dos profissionais voluntários que colaboram de alguma forma com o Grupo Espírita Abrigo da Esperança (GEAE) – em todas as categorias envolvidas no atendimento social da instituição. Sensibilizados pela demonstração diária de vocação e compromisso com o bem-estar do próximo, o GEAE escolheu o agradecimento público e a disseminação de palavras de força e incentivo como forma de retribuir a dedicação de tais profissionais à população.

Os participantes desse projeto são administradores, profissionais do comércio e prestadores de serviços em geral, unidos por laços de boa vontade. O PROAGE não tem fins lucrativos, conotação política nem vínculo partidário. Sua ideologia é a empatia e a convicção de que cuidar do outro é o melhor caminho nesse momento de retomada dentro do mercado de trabalho.

O PROAGE é um pequeno espaço dedicado a todos os profissionais que fazem o atendimento voluntário no GEAE e oferecem seus serviços profissionais a sociedade.

Apesar do esforço heroico no exercício profissional, esses profissionais não recebem o respeito e a valorização que merecem. O PROAGE nasce dessa constatação e com o objetivo de dar o primeiro passo para a reparação.

Convidamos você a juntar-se a nós nessa corrente do bem, para levar força e motivação àqueles que estão cuidando de todos nós. Levar a essas pessoas um sinal claro e amoroso de que seu grande esforço não será feito em vão e que todos, especialmente aqueles que contaram com seu apoio, reconhecem sua importância com gratidão e respeito.

Venha para o nosso PROAGE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo